PC realiza “Operação Fim de Ano” em Ceres e Uruana e prende suspeito de tráfico de drogas

Publicados


Os policiais civis de Ceres e Uruana, com o apoio da Polícia Militar (PM), realizara a prisão em flagrante Fernando Dassayeve da Costa Silva, suspeito da prática de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da lei de tóxicos.

Na manhã do dia 20, os policiais deram cumprimento a sete mandados de busca e apreensão nos municípios de Ceres e Uruana. A ação culminou na prisão de Fernando, que foi preso em flagrante em sua residência em Uruana. No local foram encontradas 14 porções de crack, 100 gramas de maconha e dinheiro em espécie. Após a prisão, ele foi recolhido na Cadeia Pública, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Além disso, em desfavor de D.B.B.R., morador de Ceres, foi confeccionado um boletim de ocorrência circunstanciado (BOC), pela prática do crime de posse de drogas para consumo próprio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Itapaci: Jovem é assassinado a tiros
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Aula Inaugural do 39º Curso de Patrulhamento Tático – 18º CRPM/URUAÇU/GO

Publicados

em

No dia 20 de janeiro de 2025, teve início o 39º Curso de Patrulhamento Tático (CPT) na 7ª CIPM/CPE, subordinada ao 18º CRPM, em Uruaçu. A solenidade de abertura ocorreu às 09h30min, na Câmara Municipal de Vereadores, marcando o início de mais um marco no aperfeiçoamento das forças de segurança pública de Goiás.

A aula inaugural foi ministrada pelo Major Hugo Jorge Bravo de Carvalho, comandante do COD, que palestrou sobre o tema: “A Efetividade da Integração das Forças de Segurança Pública no Combate ao Crime”, destacando a importância da cooperação entre as instituições para fortalecer a segurança e a ordem pública.

O evento contou com a presença de importantes autoridades militares e civis, como o Tenente-Coronel QOPM Franz Augusto Marlus Rasmussen Rodrigues, comandante do 18º CRPM, e os Tenentes-Coronéis QOPM Cleyton de Oliveira, Rodrigo Barbosa, Leandro Ferreira Carvalho e Pedro Rodrigues dos Santos Júnior, além da Major QOBM Mírian Lopes dos Reis Araújo, do Capitão QOPM Marcos Antônio Lira e de representantes da Polícia Civil e do sistema prisional, incluindo o Dr. Marcelo de Castro Coelho Morais, o Delegado Dr. Sandro Batista e o Diretor do Presídio de Uruaçu, Policial Penal Jhoarthy de Sá Sousa Araújo.

Leia Também:  Em Jaraguá, homem ameaça a irmã de morte, mas é contido pelo pai

Com a presença de líderes comprometidos e com uma temática tão relevante, o 39º CPT reafirma o compromisso da Polícia Militar de Goiás em qualificar seus policiais para os desafios diários na luta contra o crime, fortalecendo, assim, a segurança e a tranquilidade da população goiana.

Fonte: Policia Militar GO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA