PC realiza prisão de grupo suspeito de vender testes de Covid-19 e medicamentos irregulares

Publicados


Nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil (PC) prendeu dois homens suspeitos de vender ilegalmente testes da Covid-19 e comercialização de medicamentos sem a autorização da vigilância sanitária.

Conforme as autoridades, o grupo utilizava de notas fiscais fraudulentas e sem o recolhimento dos tributos devidos para comercializar os produtos. Os policiais cumpriram 10 mandatos de busca e apreensão.

Uma parte do grupo investigado estava comercializando e simulando a venda cafeína e fenacetina, substâncias usadas na composição de entorpecentes. O grupo vendia esses produtos para uma drogaria na periferia de Goiânia.

A Vigilância Sanitária interditou as farmácias que recebiam os produtos. E em busca a polícia apreendeu duas armas de fogo, porções de cocaína e fenacetina. Os presos irão responder por tráfico de drogas, crime contra a saúde pública e associação criminosa. Além de terem de arcar com o pagamento dos tributos sonegados.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seis pessoas morrem em tentativa de assalto a avião
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Criminosos furtam aparelhos eletrônicos de UBS

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA