Plantão Policial

PC realiza prisão de homem que saía de Uruaçu para cometer furtos em Barro Alto

Os policiais conseguiram recuperar todos os objetos que o suspeito havia subtraído no dia, sendo entregues ao gerente do supermercado.

Publicados

A Polícia Civil (PC) através dos agentes da Delegacia de Polícia de Barro Alto tirou de circulação mais um suspeito de furtos na cidade. Agora o homem preso era morador de Uruaçu e deslocava para Barro Alto para cometer furtos em vários estabelecimentos comerciais na cidade vizinha, em seguida, após êxito nas práticas criminosas, retornava para Uruaçu e desta forma passava despercebido pelas forças policiais.

O que ele não esperava era que essa artimanha delituosa já estava sob a mira da PC local, que nos últimos dias vinha intensificando o combate aos crimes contra o patrimônio.

No dia de sua prisão, o homem foi flagrado pelo circuito de câmera de um supermercado da região central, ainda na parte da manhã, no entanto, ao retornar no início da tarde, o homem de 38 anos iniciou mais uma de suas  práticas delituosas, momento em que foi flagrado por funcionários do estabelecimento comercial, que acionaram a PC e imediatamente compareceu no local e realizou a prisão do suspeito em flagrante.

Leia Também:  Carregamento de defensivo agrícola altamente tóxico é apreendido pela PRF na BR-153, em Hidrolândia

Em continuidade às diligências, os policiais conseguiram recuperar todos os objetos que o suspeito havia subtraído no dia, sendo entregues ao gerente do supermercado.

Conforme a PC, ao chegar na sede da Delegacia de Polícia, foi constatado que em desfavor do autuado havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Uruaçu. Após autuação em flagrante e cumprimento do mandado de prisão, ambos por crimes de furto, o homem foi recolhido para a Unidade Prisional de Goianésia, ficando à disposição do Poder Judiciário de Barro Alto e Uruaçu.

A PC realizou a prisão do homem na quarta-feira (15), e só foi divulgada agora para que outras investigações não fossem prejudicadas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC Jaraguá recupera celular furtado de vitrine de loja especializada em Jaraguá

Os agentes das PC conseguiram identificar e localizar o autor do furto e apreender o aparelho celular.

Publicados

em

O proprietário de uma loja especializada em vendas de celulares procurou a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá em Jaraguá, na tarde desta quarta-feira (29) e informou que um indivíduo esteve na loja simulando que queria comprar um celular.

Em determinado momento, ele pediu água para a vendedora e assim que ela foi buscar, ele abriu a vitrine e subtraiu um aparelho celular. O furto ocorreu no início da tarde do dia anterior (28).

Em decorrência das informações repassadas pela vítima, somada as diligências policiais, no final da tarde de quarta-feira, os agentes das PC conseguiram identificar e localizar o autor do furto e apreender o aparelho celular. Face à ausência de flagrante, o inquérito policial foi instaurado através de portaria. O celular será devolvido ao devido proprietário. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rubiataba: PM cumpre mandado de prisão de suspeito de furto
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA