Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

PC realiza prisão de homem suspeito de estuprar a filha de 11 anos

As investigações da PC apontaram que o suspeito teria cometido o crime contra sua própria filha.

publicidade

A Polícia Civil (PC), através da Delegacia de Santo Antônio do Descoberto, cumpriu um mandado de prisão preventiva na sexta-feira (4), em desfavor de um homem que é investigado pelo crime previsto no artigo 217-A “estupro” do Código Penal Brasileiro.

As investigações da PC apontaram que o suspeito teria cometido o crime contra sua própria filha, uma criança de apenas 11 anos. A PC não divulgou mais detalhes sobre o grave ato que pode causar danos irreparáveis à vítima. Após o cumprimento do mandado, o homem que não teve o nome divulgado foi levado para a Delegacia de Polícia, ficando à disposição das autoridades competentes.

Conforme a legislação, o estupro de vulnerável consiste na prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos, ainda que consentindo. A pena para esse crime é de reclusão, de 8 a 15 anos.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goiás, calor e tempo seco predominam nesta semana

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade