Plantão Policial

PC realiza prisão de investigado por matar o pai da namorada em farmácia de Goiânia

O vídeo mostra quando idoso é assassinado. João do Rosário Leão chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

Publicados

O suspeito foi preso na casa de familiares no conjunto Riviera em Goiânia. Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás

Felipe Gabriel Jardim Gonçalves de 26 anos, foi preso nesta quarta-feira (29), segundo informou a Polícia Civil (PC). Ele é investigado pela morte do sogro, João Rosário Leão de 63 anos, que era policial civil aposentado. O crime aconteceu na segunda-feira (27) na farmácia onde o idoso era sócio, no Setor Bueno, em Goiânia.

“A Polícia Civil de Goiás acaba de prender Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, investigado pelo homicídio do policial civil aposentado João Leão e por crimes de violência doméstica”, escreveu a nota da PC.

Conforme a PC, Felipe foi preso em uma casa de Goiânia e, no local, ainda havia parentes do criminoso. A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) disse que irá repassar “em breve” mais informações sobre a prisão.

“Nossa informação ainda é bem restrita, mas ele foi encontrado em Goiânia e aparentemente estava sendo acobertado por parentes”, disse a delegada Ana Elisa Gomes.

Leia Também:  Covid-19: Brasil tem 15,7 mil novos casos e 537 mortes em 24 horas

De acordo com a corporação, o nome do suspeito havia sido colocado no bando de dados da Polícia Criminal Internacional (Interpol). A PC obteve um mandado de prisão temporária junto do Poder Judiciário em desfavor do rapaz.

O advogado Júlio de Brito, que defende o rapaz, disse ontem (28), que conversava com o delegado Rhaniel Almeida, que investiga o caso, com o objetivo de que o jovem se entregasse.

 

Crime gravado por câmera

A câmera de segurança da farmácia em que a vítima era sócio, no Setor Bueno, registrou quando um homem entra no comércio com uma arma na mão. O suspeito vai até o idoso, que está sentado atrás do balcão, e atira várias vezes contra ele. A vítima cai no chão e tenta se proteger. O rapaz se aproxima dele e efetua mais disparos. Em seguida, ele foge correndo.

 

Arma registrada

Como o suspeito possui o registro como atirador esportivo, tinha uma pistola em seu nome. Porém, não tinha porte nem posse de arma. Assim, podia carregar a arma apenas em situações específicas, como estandes de tiros ou competições esportivas.

Leia Também:  Em Souzalândia, município de Barro Alto, homem invade residência de ex-mulher e esfaqueia quatro pessoas; Uma criança de 12 anos morre

“A gente soube, no entanto, que ele usava essa arma frequentemente, sacando em discussões com a namorada, em brigas de trânsito”, disse o delegado Rhaniel Almeida.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Em Goiás, família denuncia que empresário foi preso por engano por ter o mesmo nome de criminoso

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA