Plantão Policial

PC realiza prisão de suspeito de abusar sexualmente de pelo menos 8 crianças, em Goiânia

A investigação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Publicados

A Polícia Civil (PC) realizou a prisão na tarde desta segunda-feira (10) de um homem suspeito de abusar sexualmente de pelo menos 8 crianças de 6 a 12 anos, em Goiânia, desde os anos 2000 até os dias atuais.

A investigação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Conforme o inquérito policial, o suspeito se chama José Ferreira Lima Filho, conhecido como “Darinho”. Inicialmente, os policiais investigavam um suposto crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 6 anos de idade.

No decorrer da investigação, após o cruzamento de dados, descobriu-se que o suposto autor teria cometido uma série de crimes contra vulneráveis, sendo contabilizada a existência de pelo menos 8 crianças vítimas, apenas em Goiânia.

As primeiras condutas ocorreram desde o ano de 2000, ocorrendo até os dias atuais. As condutas consistiam na prática de sexo oral, conjunção carnal, toque nas partes íntimas (seios, vulva e nádegas), masturbação de crianças enquanto dormiam.

O suspeito ainda criava diversas outras situações de conotação explicitamente sexual. Após a consumação de seus atos, passava a proferir ameaça às crianças, visando que as mesmas mantivessem o silêncio e não expusessem aos familiares o ocorrido.

Leia Também:  Em Jesúpolis, jovem é morto a facadas e suspeitos são presos pela Polícia Militar

O mandado de prisão foi cumprido no Setor Jardim Diamantina, Região Norte de Goiânia. A divulgação de imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 547/2021-PC e Ofício 1940-DPCA, com o intuito de propiciar a identificação de novas vítimas no Estado de Goiás.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Jaraguá, homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

Publicados

em

Um homem de 29 anos foi preso neste sábado (15) no Setor Ana Edith, em Jaraguá no Vale do São Patrício, ser suspeito de tráfico de drogas. A sua prisão aconteceu no exato momento em que ele iria vender uma porção de crack a um usuário de drogas.

A Polícia Militar (PM) através dos policiais da Companha de Policiamento Especializado (CPE), estavam monitorando a residência e quando realizavam patrulhamento pelo local se depararam com um usuário de drogas que ao ser abordado afirmou que estava ali para comprar drogas. Imediatamente foi realizado o adentramento tático, sendo encontrado o morador e principal suspeito da mercancia de entorpecentes. Durante buscas domiciliar, os militares encontraram uma quantidade considerável de crack e maconha, além balança de precisão, papel insulfilm para embalo das drogas, canivete – usado para fracionar as drogas, e um pouco mais de R$ 1.000,00 em notas de diversos valores, possivelmente oriundo do tráfico.

O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com as drogas, demais materiais ilícitos encontrados na residência, e o usuário de drogas.

Leia Também:  Levy Fidelix morre aos 69 anos em São Paulo

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA