A Polícia Civil (PC) através da Divisão de Capturas da 18ª Delegacia Regional de Polícia e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Uruaçu, com apoio da Delegacia de Rubiataba no Vale do São Patrício, cumpriu na última terça-feira (10), um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 68 anos, pelo suposto do crime de estupro de vulnerável.
O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Anápolis e a PC divulgou o caso somente neste último final de semana. Conforme informações, o crime ocorreu no ano de 2000.
Na ação conjunta, policiais civis encontraram e prenderam o homem na zona rural da cidade de Nova América. O nome do homem não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































