PC realiza prisão de suspeito de roubar e estuprar seis mulheres na grande Goiânia

Publicados

A Polícia Civil (PC), realizou a prisão de um homem de 40 anos apontado como autor de uma série de roubos seguidos de estupro. Os crimes foram registrados entre os anos de 2016 e 2019, na grande Goiânia.

Conforme a investigação, as mulheres têm entre 19 e 49 anos e foram vítimas desse mesmo homem. A autoria foi confirmada após realização de exames genéticos. Cinco mulheres foram roubadas e estupradas em Goiânia e uma, em Senador Canedo.

A PC afirmou que o criminoso agia de modo agressivo, sempre por volta das 6h da manhã, a bordo de uma motocicleta ou carro. Ele interceptava as vítimas que trafegavam em motocicletas, derrubando-as ou as obrigando a parar e descer, sempre sob a ameaça de estar armado. Após subjugar as vítimas, o autor as levava a locais ermos onde as estuprava e subtraía seus pertences. Algumas das vítimas não chegaram a ser roubadas e nem estavam em motocicletas.

Diante das informações, foi criada uma força-tarefa para identificar e prender o criminoso. A ação foi coordenada pela Superintendência de Polícia Judiciária (SPJ) da Polícia Civil. O suspeito foi identificado após inúmeras diligências, com auxílio da Gerência de Operações de Inteligência (GOI), da Superintendência de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Superintendência de Polícia Técnico-Científica.

Leia Também:  Goiás volta a ter regiões em situação de calamidade com a Ômicron

A PC ainda instaurou outro inquérito policial na 2ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, a fim de apurar outro caso de estupro ligado ao suposto autor.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Goiás volta a ter regiões em situação de calamidade com a Ômicron

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA