PC realiza prisão de suspeito de usar faca para assaltar casal de namorados em Goianésia

Publicados


Na sexta-feira (19) a Polícia Civil (PC), realizou a prisão de Carlos Henrique Rodrigues, de 18 anos, por ser suspeito de estar praticando roubos na cidade de Goianésia, inclusive, sendo o principal suspeito de ter usado uma faca, juntamente com um comparsa, para assaltar um casal de namorados na Av. Walter Auguto Fernandes, no bairro Dona Fíica na noite do dia 16.

Conforme informações, após cometer o crime, o suspeito escondeu a motocicleta na casa de sua namorada, no Residencial Paulo Dias, e evadiu. A Polícia Militar (PM) durante patrulhamento localizou o veículo e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil para uma melhor averiguação, e já no dia seguinte a PC iniciou diligências para apuração do caso.

Conforme a polícia, Carlos Henrique já estava sendo investigado pela PC por outras práticas delituosas e na sexta-feira foi localizado na residência de sua mãe com os aparelhos celulares roubados na terça. Já o seu comparsa, Bruno Gomes da Silva, também de 18 anos, apresentou-se na Delegacia de Polícia na quinta-feira (18), com seu advogado. Deste modo, foi efetuada a prisão em flagrante de Carlos e requerida à prisão preventiva de Bruno Gomes.

Leia Também:  Policial Militar é preso suspeito de violentar sexualmente de uma garota de 17 anos, em Caldas Novas

De acordo com a polícia, é importante destacar que os dois indivíduos são suspeitos de outras práticas delituosas em Goianésia, utilizando-se da mesma moto que foi apreendida (Honda CG/Titan 125 vermelha, placa NFO-9719) e foram reconhecidos pelas vítimas na delegacia, de forma categórica, firmando assim, que os dois realmente são os autores do crime.

A PC pede à população que caso mais alguém tenha sido vítima de roubo com as mesmas características e modus operandi, comparecer à sede da Delegacia de Polícia de Goianésia para formalizar a denúncia e providências cabíveis serem tomadas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Homem estupra amiga de esposa, agride esposa com corrente e ainda tenta matá-la com faca, em Santa Rita do Novo Destino

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA