Na manhã desta quinta-feira (25), uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil em Jaraguá no Vale do São Patrício, noticiando que foi vítima de crimes de ameaça e injúria perpetrados por seu ex-companheiro. Ela disse ainda que os delitos foram cometidos no dia de hoje.
Em seu relato, a vítima disse que há quase 20 dias ele também a agrediu fisicamente, no entanto, ela não procurou a polícia. Assim, imediatamente os policiais civis saíram em diligências e conseguiram prender o suspeito em flagrante.
O homem que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria e ameaça com a incidência da Lei Maria da Penha.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































