A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um grupo de seis peruanos, suspeito de uma série de furtos em alguns shoppings de Goiás. Conforme a PM, eles furtaram mais de 2 mil peças de roupas íntimas e brinquedos. Os crimes aconteceram em shoppings de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis.
O grupo formado por três homens e três mulheres, foram detidos em um motel no último domingo (12), em Aparecida de Goiânia. Os suspeitos estavam hospedados no motel desde o dia 7 de fevereiro e usavam o espaço para guardar os produtos furtados.
De acordo com a polícia, a mercadoria recuperada foi avaliada em cerca de R$ 100 mil. Segundo a PM, os funcionários do motel acharam a movimentação estranha e denunciaram. Quando os militares chegaram no local, encontraram diversos objetos roubados. Além das peças de roupas e brinquedos, os policiais apreenderam mochilas e um carro que estava com os peruanos.

Os furtos
A PM informou que os peruanos usavam mochilas com fundo falso e sacolas envolvidas com papel alumínio como forma de bloquear os alarmes durante os furtos.
O grupo colocava os produtos na mochila e, como não havia disparo sonoro, saíam das lojas sem levantar suspeitas.
Os peruanos disseram à PM que vieram para Goiás furtar os produtos e pretendiam vendê-los no Brás, comércio popular localizado em São Paulo.
Ao checar a ficha dos suspeitos, a PM encontrou passagens dos peruanos em outros países pelo mesmo tipo de crime. O grupo foi levado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192









































