Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Petrolina de Goiás: Mulher acusada de latrocínio é presa após tentar fugir da PM

Segundo a PM, a mulher que não teve a identidade divulgada, possui passagens criminais por roubo, latrocínio e associação criminosa.

publicidade

Uma mulher que era considerada foragida do Poder Judiciário, ao avistar a viatura da Polícia Militar (PM) em Petrolina de Goiás, correu para dentro de uma residência. No entanto, foi dado ordem de parada, que não foi obedecida, momento em que a equipe dos militares, realizaram o adentramento e visualizaram que a mulher havia evadido pulando muros.

A equipe solicitou apoio e o cerco foi realizado, logrando êxito em localizar a suspeita em um lote baldio. Os militares realizaram consultas nos sistemas policiais e foi constatado que a mulher estava em condição de foragida da justiça pelo crime de roubo – artigo 157 do Código Penal.

Em decorrência dos fatos, a equipe conduziu a detida para realizar relatório médico e em seguida para a Unidade Prisional Feminina de Araçu.

Segundo a PM, a mulher que não teve a identidade divulgada, possui passagens criminais por roubo, latrocínio e associação criminosa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Falsos fiscais da prefeitura em Goiânia são alvos de operação policial

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade