Fatalidade

Pirenópolis: Empresário morre em acidente com quadriciclo

Conforme a polícia, quatro pessoas estavam passeando em um veículo chamado de UTV.

Publicados

A vítima foi identificada como Sérgio Antônio Moreira de 65 anos. Foto: Reprodução

Um empresário identificado como Sérgio Antônio Moreira de 65 anos, morreu depois de sofrer um acidente com quadriciclo, em Pirenópolis no Vale do São Patrício. Conforme a Polícia Civil (PC), o homem estava passeando no Pico dos Pirineus e ficou preso quando o veículo tombou em uma curva já na volta para casa.

De acordo com o delegado da PC, Tibério Martins, no sábado (1°), a vítima e outras três pessoas foram fazer um passeio no Parque dos Pirineus com o veículo chamado de UTV, que tem uma estrutura rústica e não possui cabine totalmente fechada como nos veículos convencionais.

Martins explicou que o genro do empresário aparentemente é o dono e estava dirigindo o UTV, e ao retornar já próximo de casa, o carro tombou. Um vizinho ajudou a amarrar e puxar o veículo para retirar a vítima que ficou presa em uma das barras que formam a estrutura da cabine do UTV.

“Eles informaram que o veículo tombou e o empresário ficou embaixo de uma dessas barras de proteção. Socorreram o senhor até o hospital, entretanto ele não resistiu aos ferimentos”, contou Martins.

Leia Também:  Goianésia: Suspeitos de empregarem violência para tomar motocicleta durante assalto são presos em flagrante

O delegado contou também que, segundo relatos das pessoas que estavam no carro, no momento do acidente o empresário não estava usando o cinto de segurança. Ainda de acordo com Martins, a PC está esperando o período de luto da família para continuar as investigações.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Acidente deixa servidora pública morta e dois feridos na GO-435

A vítima fatal identificada como Juliana Lopes Araújo de 33 anos, ficou presa às ferragens, de acordo com Corpo de Bombeiros.

Publicados

em

A vítima fatal foi identificada como Juliana Lopes Araújo de 33 anos. Foto: Reprodução

Uma servidora pública identificada como Juliana Lopes Araújo de 33 anos, morreu neste domingo (14) em um acidente na rodovia GO-435. Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 04h00, na zona rural do município e a corporação foi acionada para realizar o desencarceramento de Juliana que ficou presa às ferragens. No entanto, apesar das tentativas de salvamento, a vítima, que estava conduzindo o carro, acabou morrendo ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que ao chegar ao local, socorreu dois homens, mas os nomes dos mesmos não foram divulgados.

Um dos feridos foi transferido para o Hospital Estadual Centro Norte Goiano (HCN) em Uruaçu, enquanto o outro está em observação no Hospital de Padre Bernardo e fora de perigo, conforme o SAMU.

A dinâmica e as caudas do acidente ainda são desconhecidas. Juliana trabalhava como chefe de transporte de saúde, segundo o SAMU. A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso.

Leia Também:  Médica morre em acidente na GO-174

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA