Um empresário identificado como Sérgio Antônio Moreira de 65 anos, morreu depois de sofrer um acidente com quadriciclo, em Pirenópolis no Vale do São Patrício. Conforme a Polícia Civil (PC), o homem estava passeando no Pico dos Pirineus e ficou preso quando o veículo tombou em uma curva já na volta para casa.
De acordo com o delegado da PC, Tibério Martins, no sábado (1°), a vítima e outras três pessoas foram fazer um passeio no Parque dos Pirineus com o veículo chamado de UTV, que tem uma estrutura rústica e não possui cabine totalmente fechada como nos veículos convencionais.
Martins explicou que o genro do empresário aparentemente é o dono e estava dirigindo o UTV, e ao retornar já próximo de casa, o carro tombou. Um vizinho ajudou a amarrar e puxar o veículo para retirar a vítima que ficou presa em uma das barras que formam a estrutura da cabine do UTV.
“Eles informaram que o veículo tombou e o empresário ficou embaixo de uma dessas barras de proteção. Socorreram o senhor até o hospital, entretanto ele não resistiu aos ferimentos”, contou Martins.
O delegado contou também que, segundo relatos das pessoas que estavam no carro, no momento do acidente o empresário não estava usando o cinto de segurança. Ainda de acordo com Martins, a PC está esperando o período de luto da família para continuar as investigações.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192