Pesquisar
Close this search box.
Acidente

Pirenópolis: Motorista morre após bater o carro e capotar em Jaranápolis

A vítima recebeu os primeiros socorros, mas teve óbito confirmado enquanto seguia para o HEANA.

publicidade

Um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (28) por volta de 09h00, seguido de capotamento acabou resultando na morte de um homem de 47 anos ocorrido no distrito de Jaranápolis, município de Pirenópolis no Vale do São Patrício. Na ocasião do acidente a vítima trafegava pela via em um veículo VW Saveiro de cor branca.

Testemunhas afirmaram para a polícia que o motorista dirigia em alta velocidade quando acabou perdendo o controle da picape, colidindo em um estabelecimento comercial e capotando em seguida.

A Polícia Militar (PM) e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e dirigiram até o local. Os socorristas do SAMU realizaram o procedimento de massagem cardiorrespiratória, uma vez que a vítima estava em parada cardíaca.

Em seguida, o homem foi encaminhado até o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), mas não resistiu e teve o óbito confirmado durante o caminho.

A saveiro foi retirada do local por um guincho e conduzido até o pátio da empresa responsável pela remoção. O nome da vítima não foi divulgado.

Leia Também:  Caminhão tomba na GO-040 de deixa dois feridos e um morto; Assista

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade