PM apreende 42 quilos de pasta base de cocaína

Publicados


A Polícia Militar (PM) apreendeu na noite de ontem (17), 42 quilos de pasta base de cocaína, na rodovia GO-184, em Jataí. 

Em patrulhamento de rotina, a polícia avistou um homem suspeito e ordenou que ele encostasse. Durante a abordagem, o condutor apresentou sinais de nervosismo e a todo momento recebeu ligações de um número com prefixo 67. 

Após entrevista, o homem assumiu que estaria fazendo o “batedor” de uma droga escondida em um veículo que iria pernoitar na cidade de Jataí por estar com a roda danificada. 

As equipes fizeram algumas diligências e localizaram o veículo estacionado em um hotel na cidade. Após a identificação da condutora e da passageira, foi realizada uma busca no veículo. A polícia localizou em fundos falsos aproximadamente 42 kg de pasta base de cocaína.

As autoras foram apreendidas e apresentadas ao plantão da Polícia Civil em Jataí, juntamente com a droga e o veículo apreendido, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Jaraguá, criminosos voltam a assaltar posto de combustível, mas agora são presos
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Uruaçu, PC prende homem após furtar clínicas médicas onde prestou serviço

O suspeito de 34 anos, foi preso ao voltar a uma das clínicas, onde prestaria um serviço de manutenção de ar condicionado.

Publicados

em

A Polícia Civil (PC) através da Delegacia de Polícia de Uruaçu, no combate aos crimes contra o patrimônio que incomodam a comunidade, realizou a prisão em flagrante, nesta sexta-feira (26), de um homem suspeito de dois furtos em clínicas médicas da cidade. O suspeito de 34 anos, foi preso ao voltar a uma das clínicas, onde prestaria um serviço de manutenção de ar condicionado, no Setor Sul 1, em Uruaçu. Os policiais civis conseguiram recuperar um aparelho de celular e um notebook, ambos subtraídos de duas clínicas. Os objetos estavam em um hotel no qual se hospedou o homem.

Com o homem foram apreendidos, além dos pertences das vítimas, a camisa, bolsa e óculos usados por ele nas ações criminosas, conforme imagens captadas por câmeras de segurança dos locais em que ele adentrou e executou a empreitada criminosa. O indivíduo vai responder a inquérito policial por furto qualificado pela destreza em continuidade delitiva. Após as providências de estilo, o procedimento lavrado foi comunicado ao Poder Judiciário e Ministério Público do Estado de Goiás.

Leia Também:  PRF recupera na BR 153, máquinas de construção civil roubadas em São Paulo

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas que façam seu reconhecimento, auxiliando na produção probatória.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA