Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial]

PM atende ocorrência onde a vítima gritava por socorro em Nova Glória

Uma faca usada pra ameaçar a vítima também foi apreendida e apresentada na Polícia Civil.

publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada de terça-feira (18), para atendimento de ocorrência de Maria da Penha nas proximidades da Praça da Bíblia em Nova Glória no Vale do São Patrício, onde uma mulher gritava por socorro.

Os militares ao chegarem no local, encontraram o suspeito muito alterado, agredindo sua companheira com chutes e ponta pés. A PM ao tentar realizar a condução do homem, entrou em luta corporal com o mesmo, havendo muita resistência na condução até o compartimento da viatura.

Em decorrência da luta corporal, um militar ficou com escoriações e um sargento que estava na ocorrência também sofreu escoriação no antebraço.

Uma faca usada pra ameaçar a vítima também foi apreendida e apresentada na Polícia Civil.

Em decorrência da situação eles foram encaminhados para Posto de Saúde para avaliação do médico e após a avaliação, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rubiataba para os procedimentos de praxe. O nome do suspeito não foi divulgado razão pela qual a nossa reportagem não localizou a sua defesa.

Leia Também:  Mulher é presa após invadir casa, tentar roubar bebê e sequestrar filhas de vizinha em Jaciara

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade