Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

PM realiza apreensão de drogas em Rianápolis

Na ocasião foram apreendidas quatro porções de substância análoga a maconha, uma balança de precisão, plástico para embalagem e a quantia de R$ 128,00 em dinheiro.

publicidade

A Polícia Militar (PM) em patrulhamento pela cidade de Rianápolis no Vale do São Patrício, nesta terça-feira (31), realizou uma abordagem que resultou na apreensão de substâncias ilícitas, balança de precisão e dinheiro. Na ocasião foram apreendidas quatro porções de substância análoga a maconha, uma balança de precisão, plástico para embalagem e a quantia de R$ 128,00 em dinheiro.

O suspeito que não teve o nome divulgado foi preso e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  PRF retém na BR-060 ônibus interestadual após constatar que motorista estava alcoolizado

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade