Pesquisar
Close this search box.
plantão policial

PM recupera gado furtado na zona rural de Santa Terezinha de Goiás

Os militares localizaram o caminhão e duas pessoas envolvidas no possível furto, sendo que as pessoas foram consideradas, o mandante do furto e o executor.

publicidade

A Polícia Militar (PM) através do Batalhão Rural, recuperou cerca de 10 cabeças gado e entregue para o proprietário. Conforme a PM, após à equipe do Batalhão Rural receber denúncia de possível furto de gado no município de Santa Terezinha de Goiás, sendo iniciadas as diligências no intuito de coletar informações para recuperar o gado, bem como prender os suspeitos.

O Batalhão Rural com apoio da equipe do 44º BPM em Santa Terezinha, localizaram o caminhão e duas pessoas envolvidas no possível furto, sendo que as pessoas foram consideradas, o mandante do furto e o executor.

Os militares após diversos levantamentos e diligências, localizaram os animais em uma área de mata e devolvidos ao proprietário.

Os suspeitos do envolvimento que não tiveram os nomes divulgados, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Crixás no Vale do São Patrício para os procedimentos de praxe e um veículo ficou apreendido.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE,

através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ladrões furtam loja e causam prejuízo de cerca de R$ 15 mil reais em Goianésia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade