Podemos é o 1º partido da base de Caiado que ameaça chutar o balde por ser ignorado na montagem da equipe

Publicados


Parlamentares e dirigentes do Podemos estão irritados e descontentes com a decisão de Ronaldo Caiado de não ouvir o partido na montagem da equipe de governo. As informações são do Goiás 24 horas.

Os integrantes do partido marcaram reunião para segunda ou terça-feira próximas, quando pretendem tirar uma posição oficial sobre o impasse. O deputado José Nelto também estaria insatisfeito com Caiado.

O Podemos acha que tem direito à divisão do bolo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veja quem são os deputados federais de Goiás que tomam posse na Câmara
Propaganda

POLÍTICA

Vereadores realizam visitas nas UBS de Ceres

Os edis querem conhecer de perto a realidade

Publicados

em

Na última segunda-feira (12), os vereadores Frederico da Pedrosa, Gaspar Alves, o Bacurau, Sérgio Ferreira dos Passos e o presidente da Casa de Leis, Weder Rubens da Silva realizaram visitas às Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Munícipio de Ceres.

O objetivo foi levantar um diagnóstico destas unidades já que elas são o primeiro local de atendimento aos usuários. “Queremos conhecer de perto esta realidade, se as instalações são adequadas, se há médicos, enfermeiros, entre outros. Este é o nosso papel de vereador. Fiscalizar, cobrar, reivindicar em nome do povo”, ressalta o vereador Weder Rubens da Silva.

UBS setor Tropical, em Ceres

Na oportunidade os vereadores puderam ouvir os usuários e profissionais da saúde do município para juntos buscarem soluções para os problemas apontados e melhoria naquilo que já existe.

Após finalizar as visitas às unidades de saúde, os vereadores vão se reunir com os gestores da Secretaria Municipal de Ceres, para ouvir as principais dificuldades e se colocarem a disposição na busca de melhorias para o sistema de saúde no município.

Leia Também:  Caiado anuncia data de inauguração da Policlínica de Goianésia durante solenidade de transmissão de cargo no município

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA