Após denúncias, no fim da tarde da última terça-feira, 24, policiais militares da 2ª Companhia, em Barro Alto, realizaram a detenção de J. S. S., de 25 anos, por ser suspeito de tráfico de drogas no Distrito de Souzalândia. O homem ainda é suspeito de furtos e roubos em fazendas da região juntamente com A. D. V. S., de 31 anos, detido recentemente por estupro de vulnerável, e um terceiro que se encontra foragido.
Ao ser abordado, chegando a sua residência em uma bicicleta, foi encontrado no bolso esquerdo de J. S. S. duas porções de cocaína, doladas em invólucros transparentes, que segundo o suspeito, eram “escamas” (termo utilizado para informar que a cocaína é da melhor qualidade). De imediato foi realizada diligências em sua casa, onde foram encontrados dois pés de maconha plantados em um vaso de plástico preto.
Deste modo, J. S. S. recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia juntamente com as drogas apreendidas para uma melhor averiguação. O aparelho celular do suspeito também foi apreendido e deixado na Delegacia para que pudesse ser periciado.











































