Um acidente grave ocorreu na madrugada do último sábado (31) na BR-060, sentido Goiânia, próximo ao Conjunto 07 da Área de Desenvolvimento Econômico de Samambaia. Duas pessoas morreram e três ficaram feridas. Os dois carros envolvidos no acidente uma Nissan Kicks cinza e um Audi A3 preto, capotaram às margens da rodovia e ficaram apoiados pelo teto.

Marcelo Helou Filho, de 36 anos, agente de polícia de Anápolis e Rodrigo Lopes de Assis, de 46 anos, advogado de Anápolis, faleceram no local.
Uma mulher não identificada, estava no mesmo carro que Marcelo e Rodrigo, sofreu fratura no ombro direito, fratura no fêmur direito e dores na região do tórax. Foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga.
O Condutor do Audi A3, foi socorrido consciente e encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal com traumatismo cranioencefálico e dores abdominais.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































