Pesquisar
Close this search box.

Prazo para renovação da bolsa OVG começou nesta segunda-feira

publicidade


Beneficiários do Programa Bolsa Universitária, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), já podem fazer a renovação online do benefício a partir desta segunda-feira (6). O prazo final é 31 de julho e o estudante que não atualizar os dados no sistema perderá a bolsa de estudos.

O processo será feito no site da OVG (ovg.org.br), na página o universitário deve clicar no banner do programa e no link Bolsistas.

Para a atualização, o estudante precisa anexar toda a documentação solicitada, informando dados pessoais, acadêmicos e socioeconômicos do seu grupo familiar. Além disso, o universitário precisa estar com a contrapartida efetivada no sistema da OVG para a renovação.

“A documentação exigida, além de estar legível, deve seguir as exigências do programa. A carteira de trabalho, por exemplo, deverá conter exatamente as páginas solicitadas na Central de Informação do Bolsista. É importante lembrar de anexar os documentos de cada membro da família, não apenas do beneficiário”, pontua Rúbia Prado, diretora do Programa Bolsa Universitária.

Atualmente, o Programa Bolsa Universitária, beneficia estudantes de 217 municípios goianos e conta com 21 bancos de sangue, bem como 927 entidades parceiras para o cumprimento da contrapartida. Ao todo, cerca de 11 mil estudantes são beneficiados pela bolsa.

Leia Também:  Abertas as inscrições para o Sisu 2026

Para maiores informações entrar em contato com a Central de Informação do Bolsista: (62) 3201-9351.

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Jornal do Vale – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jvonline.com.br

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade