Cursos

Prefeitura de Ceres abre 25 vagas em cursos gratuitos de Corte e Costura. Confira…

São cinco cursos, ofertados pelo Centro Vocacional Tecnológico. Aulas ocorrerão de segunda a sexta, sempre à noite.

Publicados

A Prefeitura de Ceres, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre 25 vagas para cursos de Corte e Costura no Centro Vocacional Tecnológico (CVT). São cinco opções de curso, todas no período noturno, com cargas horárias diferentes: 

  • Planejamento, execução, risco e corte de tecidos (40h);
  • Corte e costura (40h);
  • Costura: tempos e métodos (40h);
  • Costura industrial (80h);
  • Técnica de Upcycling (40h).

Os cursos são gratuitos e presenciais, e serão ofertados no próprio CVT, localizado na Rua 16, na Praça do Mercado Municipal. As aulas terão início no mês de setembro e serão ministradas no período noturno, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

As inscrições podem ser feitas até 10 de setembro, presencialmente, no CVT. É preciso levar documentação pessoal (RG e CPF), foto 3×4, certificado de conclusão do Ensino Fundamental, título de eleitor e comprovante de votação nas últimas eleições, além do comprovante de endereço. Candidatos masculinos precisam apresentar também a certidão de quitação militar (reservista).

Leia Também:  Trindade: Quatro detentos que fugiram do presídio são recapturados e outro morre em confronto com a PM; Assista

Mais informações através do telefone (62) 3307-1114.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Realizada a 4ª Sessão Ordinária de abril da Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Realizada a 4ª Sessão Ordinária de abril da Câmara de Vereadores de Ceres. Fotos: Câmara de Ceres

Na última terça-feira (23) sob a presidência do Vereador Frederico de Oliveira Santos, foi realizada a 4ª Sessão Ordinária do mês de abril de 2024. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento da Srª. Maria Augusta de Araújo.

Moção de Congratulação à Professora Leila Alves Machado Pereira.

REQUERIMENTOS

Nº.071/2024: De autoria do vereador Sergio Ferreira dos Passos, requer à Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano e à Secretaria de Infraestrutura, a construção da cabeceira da ponte do córrego da Fartura, nas proximidades da propriedade do Sr. Tião Rael e do Sr. Miltinho Carolina. E ainda em tempo, requeiro o patrolamento da estrada que dá acesso a referida localidade.

Justificativa: A estrada encontra-se em condições precárias, trechos esburacados dificultando o tráfego de veículos e o acesso dos moradores. Peço que seja realizado o patrolamento para melhorar as condições de tráfego e o deslocamento de todos que utilizam essa rota.

Leia Também:  Em Goianésia, homem fica ferido após ataque de cachorro pitbull

Nº.072/2024: De autoria do vereador Valdson Roberto Da Silva, requer à Secretaria de Infraestrutura, que realize a roçagem do mato e a limpeza na GO-154 saída para a região do Palmital, especialmente no setor Vila Rica.

Justificativa: Essa medida se faz necessária para garantir segurança e boa trafegabilidade dos moradores e usuários desta via.

Nº.073/2024: De autoria do vereador Frederico de Oliveira Santos, requer à Secretaria de Infraestrutura, que realize a limpeza dos bueiros, da avenida Industrial nos setores Jardim Suíço e Vila Pedrosa.

Justificativa: A falta de manutenção dos bueiros causa transtornos significativos à toda comunidade, incluindo acúmulo de resíduos sólidos e líquidos que comprometem a passagem de água, resultando em alagamentos e outros problemas, inclusive de saneamento básico.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA