educação

Prefeitura de Ceres entrega aparelhos multimídia às unidades de ensino do município

Os aparelhos irão auxiliar os professores nas aulas nesse momento de pandemia

Publicados

Nesta terça-feira, 13, a Prefeitura Municipal de Ceres, realizou a entrega de diversos aparelhos de multimídia às unidades de ensino do município. Os aparelhos foram adquiridos com recursos do FUNDEB (Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica) e irão auxiliar os professores a ministrarem as aulas por via remota neste momento de pandemia.

A aquisição dos aparelhos (ring light, data show, notebooks, nobreaks e tripés) garantirão aos professores a possibilidade de produção de aulas melhores, explorando os inúmeros recursos didáticos de ensino remoto, bem como oferecerão aos alunos conteúdos de maior qualidade.

Após passado este momento de crise sanitária, os recursos permanecerão nas unidades, podendo ser utilizados em eventos e atividades interativas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ceres: Vacinação para idosos com 62 anos acontece nesta segunda-feira (26)
Propaganda

ESTADO

JORNAL DO VALE completa 46 anos de fundação

Publicados

em

No dia 10 de maio de 1975, circulou em Ceres e em toda região do Vale do vale do São Patrício, a primeira edição do JORNAL DO VALE, ou seja, a edição de número 01.

Com o passar do tempo, nesses 46 anos de sua fundação, o JORNAL DO VALE se tornou um veículo de comunicação de maior credibilidade e respeitado da Região do Vale. Pois, o mesmo, sempre se pautou em levar a informação verdadeira e honesta, conquistando a confiança de seus leitores.

Hoje, sem dúvida, o JORNAL DO VALE está consolidado como um dos meios de comunicação mais importantes do interior de Goiás, pois, é um jornal sério e imparcial, que ao longo desses anos de sua existência, sempre se pautou pela divulgação da verdade e na defesa das causas da população da nossa região, de Goiás e do Brasil. A função de um jornal, é a de defender os interesses do povo, e isso, o JORNAL DO VALE tem feito com muito afinco.

Para ilustrar essa matéria, estamos publicando a capa da primeira edição do JORNAL DO VALE que circulou há 46 anos atrás, ou seja, em 1975. Waldir Marques

 

Leia Também:  Bispo Emérito Eugène é internado para tratar Covid-19, em Ceres

Nota da redação

Em decorrência dessa maldita pandemia provocada pelo coronavírus, que assolou o mundo inteiro, a edição impressa do JORNAL DO VALE deixou de circular. Mas, o leitor, pode ficar bem informado, acessando o jornal via online. Basta você clicar – www.jornaldovale.com

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA