esporte

Presidente do Jaraguá Esporte Clube confirma desistência do Campeonato Brasileiro da série D

Publicados

O atual Presidente Muller Meira, informou nesta quarta-feira (19), que o Jaraguá Esporte Clube irá comunicar a CBF sua desistência do Campeonato Brasileiro da Série D. De acordo com ele, após uma reunião demorada com os novos gestores do clube, ficou ponderado que em razão da demora em solucionar questões contratuais e os passivos de dividas do Gavião da Serra, geraram os empecilhos que determinaram a desistência.

Anteriormente já havia sido questionado por opositores que o Jaraguá Esporte Clube, não ganharia nada com a disputa da Série D, uma vez que não havia ambição em subir para a Série C e seria desperdiço de dinheiro, exceto pela oportunidade de empresários obter lucros com a venda de jogadores.

Muller Meira, disse que os novos gestores estão preocupados em mostrar transparência ao conselho do Jaraguá e querem fazer a apresentação do contrato esclarecendo todos os pontos.

Os custos programados para a disputa do campeonato da Série D também pesaram “Se não der certo a gente vai criar um passivo, uma dividida, ainda maior e o que nós estamos tentando fazer é minimizar, diminuir. Não podemos ser irresponsáveis de querer ir pela emoção” concluiu

Leia Também:  Morre em Goiânia o apresentador e radialista Adolfo Campos

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Bahia goleia Atlético-MG e retorna ao G6 do Brasileirão

Publicados

em

Na noite deste domingo, o Bahia garantiu uma vitória convincente ao derrotar o Atlético-MG por 3 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória foram marcados por Everaldo, Everton Ribeiro e Luciano Rodríguez, consolidando a equipe baiana no G6 da competição.

Situação na tabela

Com este triunfo, o Bahia subiu da sétima para a sexta posição, somando agora 42 pontos. O Atlético-MG, por sua vez, permanece na 10ª colocação com 33 pontos.

O primeiro tempo foi morno, com poucas oportunidades claras de gol. A melhor chance foi do Bahia, quando Thaciano, após um corta-luz de Cauly, ficou cara a cara com o goleiro Everson, mas acabou chutando para fora.

Segundo tempo 

O Bahia voltou para o segundo tempo com uma postura mais agressiva e abriu o placar logo aos cinco minutos. Thaciano aproveitou um erro de Palacios e encontrou Everaldo na área. O camisa nove girou e finalizou com precisão, marcando o primeiro gol da partida.

O Atlético-MG sentiu o golpe e, aos 12 minutos, sofreu o segundo gol. Cauly, na entrada da área, passou para Everton Ribeiro, que arriscou o chute. A bola desviou no meio do caminho, enganando o goleiro Everson e ampliando a vantagem do Bahia para 2 a 0.

Leia Também:  Santos vence o Red Bull Bragantino e se classifica para final do Paulistão

Nos acréscimos, aos 46 minutos, o Bahia selou a vitória com um gol de Luciano Rodríguez. O jogador recebeu um passe de Ratão na entrada da área e chutou forte. Everson tentou a defesa, mas não conseguiu evitar o terceiro gol, fechando o placar em 3 a 0 para o Bahia.

O Bahia mostrou eficiência e aproveitou as oportunidades que teve, especialmente no segundo tempo, para construir uma vitória sólida. A equipe baiana demonstrou um bom equilíbrio entre defesa e ataque, e a atuação de jogadores como Everaldo e Everton Ribeiro foi crucial para o resultado.

O Atlético-MG, por outro lado, teve dificuldades para se impor no jogo e foi punido pelos erros defensivos. A equipe mineira agora precisa se concentrar na Libertadores, onde terá um desafio importante contra o Fluminense.

A vitória do Bahia não só garante três pontos importantes, mas também dá moral para a equipe na sequência do campeonato. O Atlético-MG, apesar da derrota, tem a chance de se redimir na competição continental e precisa ajustar os erros para continuar brigando por posições melhores no Brasileirão.

Leia Também:  Em Goianésia, homem morre após ser pisoteado por animal em fazenda da região de Cafelândia

Próximos compromissos

O Bahia terá a semana livre para se preparar para o próximo confronto, que será no sábado, contra o Fortaleza, pela 27ª rodada do Brasileirão. O Atlético-MG, por outro lado, volta suas atenções para as quartas de final da Copa Libertadores. O jogo de ida contra o Fluminense será nesta quarta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 3X0 ATLÉTICO-MG

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 15/09/2024
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein-RS
Cartões amarelos: Kanu (Bahia) / Igor Gomes (Atlético-MG)
GOLS: Everaldo, aos 5′ 2ºT, Everton Ribeiro, aos 12′ 2ºT, e Luciano Rodríguez, aos 46′ 2ºT (Bahia)

BAHIA: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Rezende), Jean Lucas (Iago), Everton Ribeiro e Cauly (Ademir); Thaciano (Rafael Ratão) e Everaldo (Luciano Rodríguez). Técnico: Rogério Ceni

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano (Saravia), Bruno Fuchs e Lyanco; Palacios (Scarpa), Fausto Vera, Battaglia, Igor Gomes (Bernard) e Rubens (Alan Kardec); Hulk e Cadu (Deyverson). Técnico: Gabriel Milito

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA