A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã deste sábado (18), aproximadamente 37 kg de haxixe escondidos no tanque de combustível de um automóvel abordado na BR-153, em Morrinhos (GO). Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
A abordagem ocorreu durante uma fiscalização baseada em análise de risco. Os policiais deram ordem de parada a um Chevrolet Prisma e perceberam que o condutor demonstrava nervosismo excessivo. Além disso, ele apresentou informações contraditórias sobre a viagem e não soube fornecer detalhes básicos sobre o suposto caminhão que buscaria em Anápolis (GO).
Durante a fiscalização, a equipe encontrou indícios de adulteração no veículo, entre eles um galão de combustível transportado no interior do carro. Na inspeção minuciosa, os policiais constataram que o tanque havia sido adaptado para funcionar como compartimento oculto.
No compartimento, foram localizados 102 pacotes de haxixe, totalizando aproximadamente 37 kg da droga. O motorista informou que recebeu o entorpecente em Campo Mourão (PR) e que faria o transporte até Brasília (DF), onde receberia R$ 2 mil pelo serviço.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas (GO).
Polícia Rodoviária Federal
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































