Pesquisar
Close this search box.
Rialma

Cachorro caramelo invade arena e vira atração na Festa do Peão de Rialma

O animal entrou correndo no espaço destinado aos competidores, latiu, correu atrás do touro e, mesmo sob risco de chifradas, conseguiu sair ileso, arrancando aplausos e risadas da plateia que lotava o parque de exposições.
Cachorro caramelo invade arena e vira atração na Festa do Peão de Rialma. Foto: Reprodução

publicidade

Um cachorro caramelo roubou a cena na Festa do Peão de Rialma, no Vale do São Patrício, ao invadir a arena durante uma montaria e acompanhar de perto a disputa entre peão e touro, na noite de sexta-feira (17). O animal entrou correndo no espaço destinado aos competidores, latiu, correu atrás do touro e, mesmo sob risco de chifradas, conseguiu sair ileso, arrancando aplausos e risadas da plateia que lotava o parque de exposições.

De acordo com frequentadores da festa, o cão já vinha circulando pelo recinto desde o início da programação, mas foi na hora do rodeio que ele decidiu “participar” do espetáculo. Surpresos, locutores e peões pediram calma ao público enquanto os organizadores tentavam retirar o animal da arena sem interromper completamente a prova. O momento inusitado foi registrado em vídeos por celulares e rapidamente ganhou as redes sociais, onde o vira-lata caramelo foi apelidado de novo “mascote” da pecuária.

Após alguns minutos de tensão e diversão, funcionários conseguiram abrir um espaço para que o cachorro saísse da arena, sob aplausos do público. Ninguém se feriu e a montaria pôde continuar normalmente.

Leia Também:  Primeira Corrida e Caminhada de Rua Saúde em Movimento é um Sucesso em Ceres

Assista;

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade