Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

PRF apreende cerca de 1.400 comprimidos de “rebite”

Durante a vistoria, o motorista, de 53 anos, apresentou nervosismo e sinais de cansaço. No compartimento de carga foram encontradas duas sacolas escondidas entre os paletes, contendo 90 cartelas da substância.
PRF apreende cerca de 1.400 comprimidos de “rebite”. Foto: PRF

publicidade

Na noite desta quinta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 1.400 comprimidos de anfetamina, popularmente conhecida como “rebite”, durante fiscalização, em Nerópolis (GO).

Os policiais se deslocavam de Jaraguá para Goiânia, após participação em uma operação, quando avistaram um caminhão trafegando em alta velocidade e realizando manobras perigosas de mudança de faixa. Diante da situação, foi feita a abordagem.

Durante a vistoria, o motorista, de 53 anos, apresentou nervosismo e sinais de cansaço. No compartimento de carga foram encontradas duas sacolas escondidas entre os paletes, contendo 90 cartelas da substância. O caminhão transportava garrafas de vidro de Jaraguá (GO) para São Paulo (SP).

Apesar de os registros do tacógrafo indicarem que o tempo de descanso estava regular, o condutor informou que havia adquirido a substância em Jaraguá (GO) e que faria uso pessoal. Ele foi encaminhado, junto com a droga apreendida, para a Central de Flagrantes em Anápolis e responderá por tráfico de drogas.

Com informações da PRF

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

Leia Também:  Em Goiás, Operação da PF combate pornografia infantil na internet e cumpre mandados

 

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade