Plantão Policial

PRF realiza a prisão de três homens por maus-tratos a animais na BR-364, em Jataí; Vídeo

Publicados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens que transportavam dois animais em condições precárias no interior de Goiás. O fato ocorreu na noite deste sábado (01), no km 148 da BR-364, em Jataí, região sudoeste de Goiás.

Agentes da PRF realizavam uma fiscalização de rotina quando abordaram um Fiat Pálio. No porta-malas do veículo, foram encontrados dois sacos plásticos amarrados com cordas que prendiam dois cães.

Ao abrir os sacos, os animais estavam bem debilitados, extremamente ofegantes e cambaleantes. E até um deles chegou a ficar inconsciente.

Pouco tempo depois, os policiais perceberam que se tratava de duas fêmeas e que uma está gestante.

Três ocupantes do carro, de 44 e 19 anos, pai e filho e um amigo de 34 anos, disseram que iriam abandonar os animais. O condutor do veículo (44) disse que os animais estavam nos sacos por eles estarem com raiva dos cães.

Os animais foram levados para a unidade operacional da PRF em jataí onde se hidrataram e foram alimentados.

Leia Também:  Noite de muitos prejuízos para o tráfico de drogas no início do feriadão; Duas ocorrências provocaram prejuízo ao crime na Operação Independência

O trio foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes local onde responderão pelo crime de maus-tratos a animais. Já os cães, foram encaminhados a uma associação de proteção a animais da cidade.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Homem mata o amigo a facadas após discussão por preço de feijão

Publicados

em

Um homem, é suspeito de matar o próprio amigo durante uma discussão por conta do preço do feijão, em Anápolis, no último domingo (08/05).  De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Adnilson Ferreira de Souza, de 48 anos, teria chamado o suspeito de ladrão após não concordar com o valor cobrado pelo alimento.

Segundo o relato da Polícia Militar, a esposa do suspeito contou aos policiais que os dois amigos haviam se encontrado em um supermercado da região minutos antes da confusão. Após conversarem no estabelecimento, eles decidiram ir até a casa do investigado para negociarem um pacote de feijão.

Ao chegarem na residência, o dono do produto cobrou um valor acima do que Adnilson gostaria de pagar. Insatisfeito com o preço cobrado, ele chamou o amigo de ladrão, momento que foi atingido por vários golpes de faca.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goianésia: Jovem é preso após agredir e ameaçar companheira
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA