Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

PRF realiza prisão de mulher com 23kg de maconha na BR-153 em Uruaçu

A mulher disse para os PRFs que pegou as drogas no Rio de Janeiro (RJ) e o destino seria Imperatriz (MA). Disse também que receberia R$ 2,5mil pelo transporte.

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a apreensão de 23 quilos de maconha no início da tarde deste sábado (29), durante a fiscalização de um ônibus interestadual no km 192 da rodovia BR-153 em Uruaçu.

Durante a fiscalização ao bagageiro do ônibus, os policiais notaram que o compartimento estava com forte odor de maconha. Na sequência, os PRFs encontraram uma mala com 23kg da droga que pertencia a uma mulher de 32 anos que não teve a identidade divulgada.

A mulher disse para os PRFs que pegou as drogas no Rio de Janeiro (RJ) e o destino seria Imperatriz (MA). Disse também que receberia R$ 2.500 pelo transporte. Os PRFs após os procedimentos legais encaminharam a mulher com os entorpecentes para a Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu para os procedimentos de praxe. 

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Rebelião estaria em planejamento no complexo prisional onde João de Deus está preso

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade