Pesquisar
Close this search box.

PRF realiza prisão de professor de auto escola transportando 47 Kg de droga

publicidade


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a prisão de um professor de auto escola na noite de ontem (25), na rodovia BR-060, km 465, município de Jataí, por tráfico de drogas. O nome não foi divulgado pela corporação. Conforme a PRF, o produto é avaliado em R$ 3 milhões. 

Ele atua como instrutor de trânsito em Dourados (MS) e foi conduzido um Fiat Uno quando foi parado porque conduzia o veículo com o braço esquerdo para fora do carro. O detalhe, que não é permitido pela legislação, levou a polícia a fazer a interceptação dele. 

“Ao ser abordado, os agentes perceberam que o professor estava bastante nervoso e com informações bem desencontradas”, informou a assessoria de imprensa da PRF de Goiás.

Após minuciosa vistoria no veículo, os policiais encontraram 44 tabletes de pasta base de cocaína (47 kg) escondidos nas partes internas do automóvel.

De acordo com depoimento do homem, ele pegou o carro em Dourados deveria conduzi-lo até Rio Verde, pelo transporte ele receberia cinco mil reais.

Leia Também:  Cinco anos depois mulher que matou marido enquanto ele dormia é presa em Trombas

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Jataí.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade