PT prepara chapa para as eleições de 2018 em Goiás

Publicados


O Partido dos Trabalhadores em Goiás realizou no dia 28, o último dos 27 encontros regionais da série iniciada em Valparaíso no mês de fevereiro, convocando as lideranças do partido a contribuírem para a formação de uma chapa completa do partido para as próximas eleições.

Evento foi realizado na Assembleia Legislativa de Goiás, em Goiânia. Na ocasião, a presidente do Diretório Estadual do PT, professora Kátia Maria, ressaltou que o momento “é de defesa do legado do partido”.

“O momento requer de nós coragem e ousadia. As pesquisas mostram que o PT tem condições de entrar na disputa pra valer, disputar o governo do estado e ampliar sua bancada na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional”, afirmou ela às lideranças dos municípios da Região Metropolitana de Goiânia presentes no evento. “Cada um deve dar a sua colaboração nesse processo”, acrescentou. 

Durante o encontro, Kátia Maria foi indicada pelas lideranças como pré-candidata a governadora do Estado. O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), ex-deputado estadual Mauro Rubem, destacou o empenho de Kátia Maria na realização dos encontros regionais e a importância da iniciativa para fortalecer a mobilização da militância do partido, afirmando que ela tem competência e está preparada para assumir esse desafio.

Leia Também:  Edital de convenção presencial do Partido Progressistas (PP) de Ceres

No encontro, a direção estadual do PT se comprometeu a construir uma chapa majoritária. A partir de agora, o partido vai trabalhar para escolher os nomes dos candidatos, que devem ser apresentados no mês de maio. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ELEIÇÕES

Atualização do e-Título é recomendada pelo TSE antes das eleições

O TSE enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição, o que dificultaria o acesso.

Publicados

em

Atualização do app e Título. Foto: Agência Brasil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição

Com a votação para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores se aproximando, no dia 6 de outubro, o TSE recomenda que os eleitores atualizem o aplicativo e-Título. Conforme divulgado pelo tribunal, é por meio dele que será possível acessar a versão digital do título de eleitor.

Para atualizar o e-Título, é necessário buscar o aplicativo na loja virtual do seu celular, como Google Play ou Apple Store. Após isso, basta digitar o nome do aplicativo e clicar em “atualizar”.

O TSE enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição, o que dificultaria o acesso.

O aplicativo, lançado em 2017, não é obrigatório para a votação. Quem não tiver, deve apresentar um documento oficial com foto.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Recadastramento biométrico será realizado em 27 municípios até dia 20
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA