“Queremos construir um governo com foco principal no cidadão”, afirma Caiado

Publicados


O senador Ronaldo Caiado (DEM) agradeceu ao eleitorado goiano o resultado das urnas que o sagrou governador de Goiás no primeiro turno com mais de 59% dos votos válidos (com e lembrou que tal fato é histórico e não ocorria desde 1990. 

“Eu quero, em primeiro lugar, agradecer a todo o povo do Estado de Goiás, neste momento chegando ao governo do estado em primeiro turno, o que é histórico, já que a última eleição ocorreu em 1990 e a responsabilidade nossa é enorme e deixar claro que nós queremos construir um governo com ações, com resultados e que o foco principal seja o cidadão goiano. Podem ter certeza absoluta que nós cobraremos eficiência, transparência, gestão pública de qualidade e um processo de total pacificação no Estado de Goiás, as pessoas sabem que cumprindo a lei, trabalhando corretamente terão todo espaço por parte do governo. É um projeto que não tem nenhuma finalidade partidária e muito menos de poder”, disse o governador eleito em entrevista coletiva na noite deste domingo (7). 

Leia Também:  A partir desta terça-feira (10), eleitores não podem ser presos

Caiado ressaltou que o primeiro passo será formar uma equipe para conduzir o processo de transição junto ao atual governo do estado, a fim de tomar conhecimento da situação fiscal e o andamento de áreas como saúde, educação, segurança pública e programas sociais, por exemplo.

Disse ainda que pretende valorizar os servidores públicos estaduais. “Quero conclamar a todos neste momento para que todos nós, mesmo sabendo da situação fiscal do estado, preocupante, nada disso diminui a importância do Estado de Goiás e muito menos a sua capacidade de se recuperar. Tenho certeza absoluta que de mãos dadas, governo, servidores públicos e o povo do Estado de Goiás nós recuperaremos o Estado que será uma referência nacional”, afirma.

O governador eleito não quis adiantar nomes que vão compor a equipe de transição, mas adiantou que irá resgatar a capacidade de o estado contrair empréstimos para recuperar obras paradas e iniciar outras necessárias. Também acrescentou que vai garantir o pagamento do funcionalismo e solucionar o impasse dos hospitais estaduais que se encontram em uma situação crítica, além de dar atenção ao Programa Bolsa Universitária e a merenda escolar. 

Leia Também:  Vice-governador Lincoln Tejota lança em Ceres pré-candidatura a deputado estadual

Caiado disse que vai apostar na inteligência para combater a criminalidade em Goiás.  “É um estado que está vendo um processo de ampliar cada vez mais a ação das facções, do crime organizado em Goiás, da corrupção e isso precisa ser combatido com um Núcleo de Inteligência. Vou buscar agentes da Receita federal, da Polícia federal, da inteligência da Polícia civil e da PM para tirar Goiás do mapa do estados onde imperam a criminalidade e a violência”, destacou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ELEIÇÕES

Atualização do e-Título é recomendada pelo TSE antes das eleições

O TSE enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição, o que dificultaria o acesso.

Publicados

em

Atualização do app e Título. Foto: Agência Brasil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição

Com a votação para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores se aproximando, no dia 6 de outubro, o TSE recomenda que os eleitores atualizem o aplicativo e-Título. Conforme divulgado pelo tribunal, é por meio dele que será possível acessar a versão digital do título de eleitor.

Para atualizar o e-Título, é necessário buscar o aplicativo na loja virtual do seu celular, como Google Play ou Apple Store. Após isso, basta digitar o nome do aplicativo e clicar em “atualizar”.

O TSE enfatiza a importância de realizar esse procedimento com antecedência para evitar congestionamento no aplicativo na véspera da eleição, o que dificultaria o acesso.

O aplicativo, lançado em 2017, não é obrigatório para a votação. Quem não tiver, deve apresentar um documento oficial com foto.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'Ela gritou comigo, me interrompeu', diz Bolsonaro sobre Marina
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA