Nesta quinta-feira (07), a Polícia Militar prendeu membros de uma organização criminosa depois que um jovem, de 19 anos, morreu durante uma briga de facções rivais em uma chácara no Residencial Buena Vista, em Goiânia. Um homem ficou com cortes na cabeça após ser golpeado com um revólver.
Seis pessoas foram apreendidas. Quatro dos suspeitos são menores de idade. Os acusados somam diversas passagens por homicídio, roubo e tráfico de drogas. Um dos indivíduos estava com monitoramento eletrônico.
Segundo informações, os suspeitos confessaram a participação de cada um no crime e mostraram onde haviam escondido a arma de fogo. O revólver ainda estava municiado e tinha dois cartuchos vazios. Os suspeitos foram localizados na Vila Mutirão.
Dois maiores de idade e quatro acusados de 17 anos foram presos. Também foi apreendido uma arma de fogo, celulares e dinheiro. Os indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192









































