Resultado do teste de DNA dos bebês trocados no Hutrin é divulgado

Publicados


O exame de DNA dos dois bebês nascidos, no último dia 9 de junho, no Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin) confirmou, nesta quinta-feira (1º), que eles foram realmente trocados. A criança levada para casa por Pauliana Maciel e Genésio Vieira, na verdade, é filho biológico de Aline Alves e Murillo Lobo, e vice-versa. O nascimento deles aconteceram por poucos minutos de diferença e, segundo as investigações da Polícia Civil, após o banho foram colocados invertidos ao lado das mães.

Os últimos dias foram de muita apreensão e espera. As famílias decidiram até morar juntas na casa de Pauliana, em Trindade, com a certeza que os bebês eram trocados. E, assim facilitar a transição e destroca após a confirmação do exame. As tarefas com os dois meninos chegaram a ser divididos entre as mães. 

O casal Genésio e Pauliana que tiveram a primeira suspeita de que algo estava errado. Eles começaram a notar que o bebê não se parecia com nenhum deles e, assim decidiram realizar um exame de DNA, por conta própria. O resultado constatou que a criança não era filho biológico de nenhum dos dois. A partir daí buscaram esclarecimento, até encontrar a mulher que deu a luz no mesmo dia e horário.

Leia Também:  Polícia apura contradições no assassinato de empresária em Aparecida de Goiânia

A devolução aconteceu por volta das 19h00 de ontem (1º) e foi marcada por muita emoção de Aline e Pauliana. As duas choraram muito e foram amparadas por familiares. Os maridos pegaram os bebês dos braços de suas respectivas esposas e, em seguida, entregaram às mães biológicas. Depois, foram até uma sala para concluir os procedimentos legais.

Pauliana e Aline choram ao fazer a destroca dos bebês, Trindade, Goiás — Foto: Vitor Santana/G1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Vídeo de sexo de candidata de vereadora PT são vazados

A candidata Alissandra destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás.

Publicados

em

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia. Foto: Instagram

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia, está enfrentando o vazamento de fotos e vídeos íntimos. Ela descreve esse ato como uma forma de violência de gênero.

Através de uma publicação em suas redes sociais na quinta-feira (29), a bacharel em Direito expressou sua indignação e seu compromisso em buscar justiça contra os responsáveis.

A candidata destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás. “Infelizmente, não serei a última mulher a enfrentar tais consequências,” afirmou.

Alissandra revelou que já está tomando medidas legais contra os responsáveis pelo vazamento de suas imagens. Ela também criticou a sensação de impunidade na internet e garantiu que não permitirá que o crime contra sua privacidade passe sem resposta. “A intimidade, honra e imagem – tanto a minha quanto a de qualquer outra pessoa – não devem ser expostas a mentiras ou a qualquer tipo de exposição indevida,” concluiu.

Leia Também:  Em Goiás, meteoro no céu chama a atenção de moradores; Assista

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA