Pesquisar
Close this search box.

Rialma: Fred Vidigal toma posse como membro do Conselho Estadual de Recursos Hídricos de Goiás

publicidade


Na manhã da última segunda-feira (16), o prefeito de Rialma, Fred Vidigal, tomou posse como membro do Conselho Estadual de Recursos Hídricos de Goiás.

Indicado pela Associação Goiana dos Municípios, Fred Viigal representará 246 cidades goianas. “É com muita alegria e responsabilidade que assumo mais esta missão, vou lutar muito para garantir o melhor para nossos municípios fazendo parte deste tão importante Conselho”, disse o prefeito.

O referido Conselho é responsável por discutir e aprovar propostas de projetos de lei referentes ao Plano Estadual de Recursos Hídricos, aprovar relatórios, exercer funções normativas e deliberativas relativas à formulação, implantação e acompanhamento da Política Estadual de Recursos Hídricos, estabelecer critérios e normas relativos ao rateio, entre os beneficiados, dos custos das obras de uso múltiplo dos recursos hídricos ou de interesse comum ou coletivo e demais.

A solenidade aconteceu no Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia, e contou com a presença de diversas autoridades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goianésia: Morre paciente que estava internado em UTI diagnosticado com Covid-19

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade