Um casal foi preso na terça-feira (27) por manter um laboratório clandestino de refino e distribuição de drogas dentro de um apartamento no Setor Cândida de Morais, em Goiânia. A ação da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) começou após militares abordarem uma mulher dirigindo uma Toyota SW4 roubada no Rio de Janeiro.
Os PMs desconfiaram da atitude da condutora, que fugiu em alta velocidade ao notar a viatura próxima. Ela só parou após um dos pneus da SUV ser estourado por um tiro. Contida, a mulher confessou saber que o veículo era roubado e revelou guardar grande quantidade de entorpecentes no apartamento onde morava com o companheiro.
No imóvel, os militares encontraram 31 tijolos de maconha, 18 peças de pasta base de cocaína, 2 mil pinos de plástico vazios, embalagens, duas seladoras a vácuo, duas prensas industriais, balança de precisão e diversos insumos. Quatro celulares foram apreendidos, nos quais fotos mostravam a mulher carregando um fuzil. O homem presente no local também foi detido.
A prisão desarticulou uma possível rede de distribuição na região metropolitana de Goiânia, com os suspeitos encaminhados à delegacia para procedimentos cabíveis.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































