Uma família de quatro pessoas, natural do Piauí, morreu em acidente grave na BR-050, próximo a Campo Alegre de Goiás, na tarde de (30). O veículo saiu da pista no km 165, colidiu com uma barreira de concreto e despencou na ribanceira do Ribeirão Paineiras, no sentido Brasília.
As vítimas foram identificadas como Edineide Marques dos Santos, 37 anos, mãe que vendia cosméticos e calçados online; Gastones Ferreira da Rocha, 41 anos, pai e condutor do carro alugado; e os filhos Elizeu Marques dos Santos Rocha, 14 anos, e Ananias Marques dos Santos Rocha Neto, 9 anos. Eles saíam de São Paulo, possivelmente rumo ao Piauí, e compartilhavam rotinas felizes nas redes sociais, com posts sobre treinos e amor familiar.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aponta perda de controle em curva com declive acentuado como causa preliminar. Resgate coube à concessionária Ecovias e Bombeiros de Ipameri, sem interdição da pista, e os corpos foram levados ao IML de Catalão. A família deixa outra filha adolescente, que não estava no veículo.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192















































