Luiz Henrique Vieira Santos, de 18 anos e morador de Niquelândia, morreu afogado no Rio Preto, na Ponte sentido povoado da Capela, zona rural de Colina do Sul, na tarde de domingo (27).
O jovem tomava banho no rio quando foi arrastado pela forte correnteza ao tentar pular entre pedras, submergindo em uma área de cerca de 6 metros de profundidade. Bombeiros de Niquelândia e Alto Paraíso iniciaram buscas subaquáticas sem sucesso.
Na manhã de segunda-feira (28), equipe náutica do CBMGO de Anápolis localizou o corpo usando técnicas avançadas de salvamento aquático. O resgate foi concluído e o corpo encaminhado à Polícia Técnico-Científica para necropsia e liberação à família, com enterro previsto para esta segunda-feira (29).
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































