Sequestro ocorreu em 1998

Sequestrador de Wellington Camargo é morto em confronto policial em São José dos Pinhais

Publicados

Ozélio de Oliveira, que foi condenado pelo sequestro do cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, foi um dos cinco mortos em um confronto com a Polícia Militar, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada do último sábado (9).

Wellington Camargo foi sequestrado em 16 de dezembro de 1998 em sua casa, no Jardim Europa, em Goiânia, por quatro homens armados, e foi resgatado no dia 21 de março de 1999.

Os cinco mortos na madrugada de sábado eram suspeitos de planejar o sequestro de um empresário paranaense e foram localizados em dois carros após um trabalho de inteligência da polícia.

Nesta quarta-feira (13), a Polícia Militar do Paraná informou que a corporação soube da existência do plano de sequestro por denúncias e que o confronto ocorreu após tentativa de abordagem dos suspeitos. Os nomes dos demais mortos não foram divulgados.

De acordo com a PM, nenhum policial foi ferido.

Leia Também:  Faleceu em Rialma, o Dr. Valdevi Nepomuceno

“Eles vieram de São Paulo, eram faccionados, do crime organizado, e estavam envolvidos com situações criminosas”, disse o tenente Cruz, da Polícia Militar, logo após o confronto.

Ozélio de Oliveira era conhecido como Sumô, tinha sido condenado a mais de 108 anos de prisão por crimes como roubo, homicídio, além do sequestro de Wellington.

A Polícia Federal (PF) diz que ele foi o responsável pela organização de uma quadrilha de São Paulo em Roraima.

Em setembro de 2018, Ozélio fugiu da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP), na Região Metropolitana de Curitiba, junto com outros 28 presos. Durante a fuga, criminosos fortemente armados explodiram um muro da penitenciária e resgataram os detentos, segundo o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR).

Conforme o departamento, veículos foram queimados nos principais acessos ao complexo penitenciário e nas estradas da região.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Anápolis, homem é morto em troca de tiros durante assalto com refém

Publicados

em

Um confronto entre assaltantes e a Polícia Militar (PM) terminou com um homem morto na noite deste sábado (16), em Anápolis.

Conforme a PM, dois homens roubaram um carro e levaram junto a vítima. Após cerco policial, os criminosos o refém na rodovia.

A ação terminou com um carro capotado e a viatura da PM marcada por tiros. Além de um preso e um baleado, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de Goiás nomeia mais 20 delegados da Polícia Civil e cumpre penúltima remessa de nomeação
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA