Pesquisar
Close this search box.
estado

Sexta rodada do Goianão começa hoje, 28, com jogos transmitidos pela TV Assembleia Legislativa

TV Brasil Central vai transmitir mais de 40 jogos do Goianão 2026. Foto: Divulgação

publicidade

A sexta rodada do Campeonato Goiano 2026 terá seis jogos disputados nesta quarta, 28, e quinta-feira, 29, em Goiânia e no interior do Estado. A TV Assembleia Legislativa, em parceria com a TBC, realiza a transmissão de quatro jogos.

Às 19h30, direto do Estádio Antônio Aciolly, em Goiânia, a TBC mostra Atlético Goianiense e Inhumas. O rubro-negro chega embalado após vencer o clássico contra o Vila Nova, no último domingo, 25.

Também na quarta, às 19h30, o Crac recebe a Aparecidense em Catalão e, no mesmo horário, a Jataiense enfrenta a Anapolina no Arapucão, em Jataí.

Na quinta-feira, três jogos fecham a rodada: às 15h30, no Jaime Cintra, em Nerópolis, o Centro Oeste encara o Vila Nova. Às 19h30, tem Goiás e Abecat na Serrinha, em Goiânia, e Goiatuba contra o Anápolis no Divino Garcia Rosa, no município do sul goiano.

A TBC transmitirá os três jogos de quinta-feira. A partida em Nerópolis e a de Goiânia poderão ser acompanhadas pelo canal aberto digital (13.1), enquanto o jogo em Goiatuba será transmitido no canal da emissora no YouTube.

Leia Também:  Secult Goiás oferece programação especial na semana do Dia das Crianças

Confira abaixo a programação:

Quarta-feira:

19h30 – Crac x Aparecidense (Catalão)

19h30 – Jataiense x Anapolina (Jataí)

19h30 – Atlético-GO x Inhumas (Goiânia)

Quinta-feira:

15h30 – Centro Oeste x Vila Nova (Nerópolis)

19h30 – Goiás x Abecat (Goiânia)

19h30 – Goiatuba x Anápolis (Goiatuba)

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade