Pesquisar
Close this search box.

Show de Eduardo Costa em Itaberaí é cancelado, e público reclama na web

publicidade


A apresentação do cantor Eduardo Costa em Itaberaí, no centro de Goiás, que ocorreria neste domingo (27), foi cancelada e gerou reclamações do público nas redes sociais do cantor e perfis criados para divulgação do show. A empresa que representa o sertanejo divulgou um comunicado informando que o cancelamento ocorreu por causa de quebra de contrato. Já a defesa dos empresários que organizavam evento garante que pagamentos foram feitos e que público será ressarcido integralmente.

Em comunicado divulgado pela assessoria do cantor, a empresa informa que a razão do cancelamento foi “não cumprimento de cláusulas contratuais, por parte do contratante”. Ainda conforme o texto, “Eduardo Costa lamenta o ocorrido e espera encontrar o público de Itaberaí em breve”.

Público do show e fãs lamentaram a notícia em comentários da publicação. Alguns reclamaram do cancelamento, outros apoiaram a atitude do sertanejo de não comparecer. Em um perfil criado para divulgação da apresentação em Itaberaí, outras pessoas comentaram que querem o dinheiro do show de volta.

 

"Show

O advogado dos empresários que organizavam a apresentação, Wilton Gomes, garantiu que todos as pessoas que compraram ingressos para a apresentação serão ressarcidas. “Nesta semana que vem os organizadores vão criar um novo perfil nas redes sociais para facilitar o contato com o público e organizar a devolução do dinheiro”, disse.

Leia Também:  Hebert confia em Grêmio Anápolis pronto para retorno do Goianão: "Acredito na classificação"

Ainda segundo ele, a verdadeira razão para o cancelamento do show foi o não cumprimento do contrato por parte do cantor. O advogado afirmou que já que haviam sido feitos depósitos de R$ 96 mil na conta do sertanejo.

“Os empresários têm comprovantes do pagamento de mais de 50% do valor acordado. Estava combinado, em contrato, que o restante seria repassado com dinheiro da bilheteria. Eles é que quebraram o contrato ao cancelar a apresentação. Há boatos de que ele teria cancelado o show porque a cidade é muito pequena e não teria público para ele, mesmo os ingressos estando esgotados para cerca de 7 mil pessoas”, completou.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade