Luto

Morre o sertanejo Chrystian, que fez dupla com Ralf

O cantor tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo.

Publicados

Chrystian, que se chamava José Pereira da Silva Neto e nasceu em Goiânia.

O cantor e compositor Chrystian, que fez dupla com Ralf, morreu na noite desta quarta-feira (19). Ele tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo. A família confirmou a morte por meio de nota, mas a causa não foi divulgada. A voz de Chrystian era considerada uma das mais afinadas do sertanejo brasileiro.

O velório de Chrystian vai ser realizado em São Caetano do Sul, São Paulo, iniciando às 11h até às 16h. O corpo do músico deve ser cremado, de acordo com as informações do cemitério.

Chrystian, que se chamava José Pereira da Silva Neto e nasceu em Goiânia e aos 6 anos começou a se apresentar em um clube da capital. Nesta época, ele era chamado de Zezinho. Com o sucesso, o sertanejo ganhou um programa na televisão, chamado “Pinguinho de Gente”. Em seguida, a família mudou para São Paulo e ele e o irmão Ralf já pensavam em formar uma dupla.

Chrystian e Ralf lançou o primeiro disco em 1983 e o álbum tinha 12 faixas, sendo sucesso de vendas e alcançou o disco de ouro. Ao longo das décadas, os irmãos goianos lançaram vários sucessos e arrastaram milhares de fãs para os seus shows. Eles também emplacaram várias músicas em novelas da TV Globo. Eles lançaram 20 álbuns, além de coletâneas e DVDs.

Leia Também:  Polícia Federal deflagra ação contra abuso sexual infantil

No ano de 2000, Chrystian e Ralf anunciaram o fim da dupla, mas em 2001 voltaram a trabalhar juntos e lançaram o disco ‘De Volta’. No entanto, em 2021 a dupla anunciou a separação definitiva.

Diversos famosos lamentaram a morte de Chrystian

Diversos famosos lamentaram nas redes sociais s morte do cantor e compositor. A cantora Roberta Miranda publicou um texto sobre o legado do músico goiano. Michel Teló publicou uma foto ao lado do cantor e declarou: “Descanse em paz, ídolo”. A dupla As Marcianas, sucesso nos anos 80, também prestou solidariedade à família e fãs do músico. “Em momentos difíceis como este, faltam palavras para expressar a dor da perda”, publicaram.

Saúde

Chrystian foi internado nesta quarta-feira (19) após passar mal e a sua assessoria através de nota, informou ainda o adiamento de um show que seria realizado no sábado (22).

Na nota mencionou que Chrystian foi diagnosticado recentemente com uma condição que “exige repouso imediato e tratamento especializado”.

Rim policístico

Em fevereiro deste ano, o famoso foi internado para se preparar para um transplante de rim, devido a uma doença crônica chamada rim policístico, um distúrbio hereditário em que grupos de cistos são desenvolvidos no órgão.

O órgão seria doado por sua mulher e a cirurgia seria realizada por meio de uma laparoscopia marcada para março, no Hospital do Rim. Entretanto, o procedimento foi adiado após imprevistos nos exames pré-operatórios.

Leia Também:  Ariadna diz que Gui Araújo mentiu sobre fim do namoro com Anitta

Durante os exames pré-operatórios, realizados na mesma unidade de saúde, o sertanejo passou por um cateterismo e cirurgia para o transplante de rim foi remarcada para o final do ano.

Veja a nota da família

“Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo.

Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos.

Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil.

Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores.

Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou.

Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão.

Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos.

Com amor e saudades

Esposa e Filhos”.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Wanessa Camargo reúne família e amigos ex-BBBs em fazenda; ‘Memória do coração’

Publicados

em

Nesta segunda-feira (16), Wanessa Camargo usou as redes sociais para compartilhar registros de como foi seu fim de semana reunindo familiares e amigos, ex-participantes do ‘Big Brother Brasil 2024’. “Gratidão é a memória do coração. Que dia incrível meus amores”, declarou ela, na legenda do post.

No álbum de fotos publicado em seu perfil oficial do Instagram, a cantora agradeceu pelo momento incrível que viveu ao lado de sua madrasta, Graciele Lacerda, que está grávida de seu pai, Zezé, do namorado, Dado Dolabella, além de seus antigos colegas de confinamento.

Os convidados que curtiram o dia na fazenda da família também deixaram mensagens de carinho para a anfitriã. “Eu amo muitooo, que família linda e abençoada que você tem Wan”, escreveu Raquele. “Eu amoo! Que energia! Amei conhecer cada um! Te amo Wan!”, disse Michel. “Foi muito abençoado”, comentou Gacriele. Confira os cliques:

Leia Também:  Bruno Gagliasso troca Globo por Netflix, mas estreia na Amazon

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA