Os sobreviventes do acidente que causou a morte do cantor Cristiano Araújo receberam alta do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) na madrugada desta sexta-feira (26). O motorista Ronaldo Miranda e um dos empresários do cantor, Vitor Leonardo, saíram do hospital em um horário de pouco movimento, driblando o assédio da imprensa, e foram para casa.
Muito abalados com a tragédia, eles passaram os últimos dias sob efeito de medicamentos, internados na Unidade de Terapia Intensiva do IOG. Na tarde desta quinta-feira (25), ambos foram transferidos da UTI para um apartamento, mas continuaram internados, sob observação, parcialmente sedados. O estado clínico de Ronaldo e Vitor é considerado bom.









































