O Ministério Público denunciou Rildo Soares dos Santos, de 33 anos, suspeito de assassinar a jovem Elisângela Silva de Sousa, de 26, enquanto ela seguia para o trabalho em Rio Verde, Goiás. Segundo a denúncia, Rildo teria abordado a vítima, anunciado o assalto e levado seus pertences antes de levá-la até um terreno baldio. No local, ele teria cometido violência sexual, assassinato e ocultação do cadáver.
Elisângela foi encontrada morta e enterrada no dia 11 de setembro. O suspeito já confessou outros crimes semelhantes e usava um uniforme para facilitar suas abordagens e evitar a polícia. Rildo está preso e responderá por homicídio triplamente qualificado, estupro, roubo majorado e ocultação de cadáver, além de ser submetido a júri popular.
A promotoria também requereu indenização de no mínimo R$ 100 mil para a família da vítima por danos morais e materiais. O caso traz à tona a preocupação com a segurança de trabalhadores e moradores na região.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































