Plantão Policial

Suspeito de estuprar adolescente em passarela é preso e solto no mesmo dia, em Goiânia

Publicados

O suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos em uma passarela de Goiânia foi detido por uma equipe das Rondas Ostensivas Tática Metropolitana (Rotam). Ele foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil, no entanto, foi liberado logo após por não haver situação de flagrante ou mandado de prisão em seu desfavor.

O homem foi flagrado por câmeras de segurança logo após o crime, correndo em uma, levantando as calças e com a camisa desabotoada. A identidade do suspeito não foi divulgada.

O crime aconteceu no dia 10 de novembro de 2020, mas as imagens só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta semana. O homem foi reconhecido pela menor de idade e por uma testemunha. Na casa do homem foram encontrados o boné e a camisa que ele teria usado no dia do crime.

Conforme o tenente Bruno Alves, o suspeito tentou simular para as pessoas que passavam pelo local que era o namorado da vítima. “Ele começou a cometer os atos libidinosos e tentou dissimular para as pessoas que eles eram namorados. Ele permaneceu agressivo durante todo o tempo”, disse.

Leia Também:  PC e DECAR prendem foragido e causa prejuízo de R$ 35 milhões ao crime

Segundo a PC, o homem não possui antecedentes criminais e responde o inquérito em liberdade. Veja as imagens que foram divulgadas pela PC antes do suspeito ser preso:

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Em Niquelândia, Corpo de Bombeiros capturam tatu dentro de casa; Assista

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA