O suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos em uma passarela de Goiânia foi detido por uma equipe das Rondas Ostensivas Tática Metropolitana (Rotam). Ele foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil, no entanto, foi liberado logo após por não haver situação de flagrante ou mandado de prisão em seu desfavor.
O homem foi flagrado por câmeras de segurança logo após o crime, correndo em uma, levantando as calças e com a camisa desabotoada. A identidade do suspeito não foi divulgada.
O crime aconteceu no dia 10 de novembro de 2020, mas as imagens só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta semana. O homem foi reconhecido pela menor de idade e por uma testemunha. Na casa do homem foram encontrados o boné e a camisa que ele teria usado no dia do crime.
Conforme o tenente Bruno Alves, o suspeito tentou simular para as pessoas que passavam pelo local que era o namorado da vítima. “Ele começou a cometer os atos libidinosos e tentou dissimular para as pessoas que eles eram namorados. Ele permaneceu agressivo durante todo o tempo”, disse.
Segundo a PC, o homem não possui antecedentes criminais e responde o inquérito em liberdade. Veja as imagens que foram divulgadas pela PC antes do suspeito ser preso:
Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres












































