Suspeito de homicídio e tráfico de drogas morre em confronto com a PM em Itaguari

Publicados


Um homem identificado como Henrique Silva Albuquerque, morreu em confronto com policiais militares do 34º Batalhão na cidade de Itaguari, na tarde da última segunda-feira (16).  Segundo a PM, policiais realizavam patrulhamento quando um morador identificou a casa de um suspeito de tráfico de drogas na cidade. 

Ao chegarem no local os policiais foram recebidos a tiros e revidaram a agressão conseguindo alvejar o indivíduo durante o confronto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a encaminhar o homem para o Hospital, mais ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com a corporação, na residência foram encontrados cerca de 02 barras de maconha (02 kg), papelotes de maconha embalados para venda, 81 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38 com 3 munições deflagradas e 3 intactas.

Douglas Henrique Silva Albuquerque, vulgo Dogão, possuía passagens por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e era suspeito de homicídio. Segundo a Polícia Militar, ele seria um faccionado que comandava a organização criminosa de Itaguari.

Leia Também:  Possíveis golpistas financeiros são presos em Goiânia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma; Assista

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

Publicados

em

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma. Foto: Divulgação

Mais de 400 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na rodovia BR-153 em Rialma no Vale do São Patrício, na noite desta quinta-feira (18). A apreensão é resultado da integração do trabalho conjunto entre a Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM). O motorista do veículo foi preso e não teve o nome divulgado.

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

O condutor e a droga foram encaminhados para Superintendência da Polícia Federal em Goiânia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Relatos da mulher que foi agredida por PM após pedir ajuda em discussão com o marido
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA