Um corretor de imóveis de 39 anos, suspeito de ter cometido um homicídio na tarde de sexta-feira (13) em Palmas (TO), foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153, km 159, em Campinorte.
Conforme informações compartilhadas com a PRF e Polícias Civil e Militar daquele estado, o detido é suspeito de ter cometido homicídio em um posto de combustíveis contra um credor, motivado por cobrança de dívida de agiotagem.
De acordo com informações preliminares, o detido foi encontrado em um posto de combustíveis, localizada na rodovia BR-153 próxima à cidade de Campinorte quando o suspeito estava em fuga.
Após ser abordado, com informações da vestimenta e do veículo que o provável suspeito do homicídio utilizava, a PRF encontrou o homem que estava em fuga.
Ele não teve o nome divulgado, mas foi preso e foi encaminhado à Central de Flagrantes em Uruaçu.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192









































