Suspeito de matar mulher durante roubo morre após ser linchado por moradores

Publicados


Um homem suspeito de matar uma mulher na frente do filho dela durante um assalto foi linchado por moradores de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Carlos Eduardo Nunes de Azevedo, de 23 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (9).

De acordo com as investigações, Pâmela Telia Cardoso de Souza, de 20 anos, foi morta no dia 4 deste mês. Ela estava em casa quando um criminoso invadiu a residência e a matou com uma facada no pescoço.

“A suspeita é de latrocínio. A vítima estava com o filho de 2 anos na casa, que presenciou tudo. O celular da vítima foi levado e o criminoso conseguiu fugir”, disse o delegado responsável pelo caso, Daniel Marcelino.

A Polícia Civil começou a investigar o caso. Carlos Eduardo, que era usuário de drogas e já tinha passagens por furtos, foi listado como um dos suspeitos. Porém no domingo (7), moradores da cidade localizaram o jovem em uma residência e o agrediram com chutes, socos e pauladas.

Leia Também:  Suspeitos de crimes diversos morrem em confrontos com a Rotam nas últimas 24h

A Polícia Militar tentou evitar as agressões, mas a população acabou danificando carros da corporação e impedindo que os agentes socorressem o suspeito. Carlos foi socorrido e levado para o hospital, mas na manhã desta terça-feira a unidade de saúde informou o óbito do homem.

“Conseguimos autuar dois por danos ao patrimônio, mas agora estamos ouvindo testemunhas, analisando vídeos, para identificar os agressores, que podem responder por homicídio pela morte do suspeito”, explicou o delegado.

Além de tentar identificar os agressores de Carlos Eduardo, a polícia também vai continuar investigando o latrocínio da jovem para ver se o suspeito realmente tem ligação com o crime.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Uruana: Polícia Civil realiza prisão de suspeito de vários crimes

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA